Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » FACULDADE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE JORNALISMO EM VILHENA

FACULDADE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE JORNALISMO EM VILHENA

24 de Outubro de 2013

 A Multiron, mantenedora da Faculdade Santo André, está de inscrições abertas para o Curso de Capacitação Jornalística – Teoria e Elementos Práticos do Fazer Jornalismo.

As aulas do curso serão realizadas sempre em um final de semana por mês e começará dia 09 de novembro com previsão de término para o mês de abril de 2014.

De acordo com coordenadora regional da Faculdade Santo André (FASA), Flávia Smaniotto, o curso será ministrado em oito meses com uma carga horária de 240 horas. “No final do curso os alunos participantes receberão um certificado autenticado pela faculdade, avalizando as atividades como profissional de Comunicação Social. Não é um curso superior, mas vai capacitar os profissionais de jornalismo que não tiveram a oportunidade de frequentar uma faculdade principalmente no diz respeito aos estudos teóricos”, comentou.

O curso terá os seguintes módulos: História do Jornalismo, Teoria da Comunicação e o Texto Jornalístico, Jornalismo no Rádio e TV, Elementos do Fotojornalismo, webjornalismo, Assessoria de Imprensa: Elementos Éticos, Metodologia e Orientação do Trabalho de Encerramento de Curso e Seminário de Apresentação dos Trabalhos.

O investimento individual dos alunos é de dez parcelas de R$ 130,00 e a inscrição é de R$ 30,00.

O curso também será realizado em Cacoal na mesma data. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelos números: 8423-9206, 9211-5387 e 8102-7446 (falar com a professora Flávia), ou ainda pelo número: 8446-4941 (falar com o jornalista Ribamar Araújo).

Da Assessoria

 

Compartilhe esta notícia
FACULDADE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE JORNALISMO EM VILHENA


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por