Sábado, 24 de Agosto de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Comitiva de máquinas: começou nesta segunda (13) diversos trabalhos na Vila Operária

Comitiva de máquinas: começou nesta segunda (13) diversos trabalhos na Vila Operária

14 de Maio de 2019

TRABALHO começou nesta segunda–feira na Vila Operária, mas vai alcançar todos os bairros

Começou na manhã desta segunda-feira, 13, uma grande operação de limpeza, tapa-buracos, desentupimento de bueiros, roçagem, patrolamento, nivelamento e cascalhamento das ruas e avenidas da Vila Operária. As máquinas da Secretaria de Obras foram lideradas pelo prefeito Eduardo Japonês e pelo deputado estadual Luizinho Goebel logo cedo.

“Todos os bairros vão receber essa operação que vai dar uma nova cara para a cidade. Faremos todos os serviços necessários para que as ruas e avenidas da cidade sejam revitalizadas. Com o fim das chuvas, a Secretaria de Obras não tem mais impedimentos para executar a todo vapor aquilo que é necessário”, garante Japonês.

Luizinho Goebel, experiente no trabalho com máquinas desde o início de sua carreira política, explicou que, organizando as equipes em forma de comitiva, o trabalho rende mais. “É importante realizar todos os serviços juntos para que os servidores sintam-se motivados, para que a população receba os benefícios mais rapidamente e também para que o bairro fique todo revitalizado, oferecendo mais qualidade de vida a todos”, explica Goebel.

A Secretaria de Obras levou patrolas, pá-carregadeiras, tratores, caminhões e vários equipamentos que vão fazer um trabalho que também depende da colaboração dos moradores. Todos que têm terrenos sujos poderão realizar a limpeza destes e deixar os entulhos (restos de galhos, pedras, terra, grama e tijolos) em frente às propriedades para que as máquinas recolham.

 

Não serão recolhidos quaisquer materiais que possam prejudicar o Meio Ambiente, como eletrodomésticos, móveis, aparelhos eletrônicos e semelhantes.

 

Fonte: Semcom

Compartilhe esta notícia
Comitiva de máquinas: começou nesta segunda (13) diversos trabalhos na Vila Operária


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por