Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » CMDCA reabre inscrições para candidatura ao Conselho Tutelar

CMDCA reabre inscrições para candidatura ao Conselho Tutelar

20 de Agosto de 2013

Conforme a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), nesta terça-feira (20), serão reabertas as inscrições para os pretensos candidatos ao Conselho Tutelar de Ariquemes. O processo eleitoral havia sido suspenso para adequações da Lei Municipal.

Segundo disposto na Resolução n.º 002/CMDCA/2013, fica garantida, aos candidatos regularmente inscritos no processo anteriormente cancelado, a validação de suas inscrições, observado o disposto no item 4.2 alíneas “a” a “i” da referida resolução.

O Edital do VIII Processo de Eleição dos Conselheiros Tutelares 2013 foi publicado no site da Prefeitura de Ariquemes (ariquemes.ro.gov.br) nesta segunda-feira (19) e pode ser localizado no menu Editais.

Na tarde desta terça-feira, entre 14h e 17h30min, iniciam-se as inscrições para os interessados em concorrer. As inscrições serão realizadas de segunda à sexta neste horário até o dia 30 de agosto.

 

 

Compartilhe esta notícia
 CMDCA reabre inscrições para candidatura ao Conselho Tutelar


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por