Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Caravana, contra Exageros Ambientalistas, visita Vilhena e realiza manifestação na Avenida Major Amarantes.

Caravana, contra Exageros Ambientalistas, visita Vilhena e realiza manifestação na Avenida Major Amarantes.

11 de Janeiro de 2014

O grupo é uma Entidade Civil baseada na Doutrina Católica.

Ontem, 10, um grupo de Jovens que se intitulam antissocialistas e conservadores do desenvolvimento verdadeiro, do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, oriundos de todas as partes do Brasil, com a Caravana Terra de Santa Cruz - estiveram em Vilhena realizando uma manifestação na Avenida Major Amarantes, dando continuidade  a um trabalho que vem sendo desenvolvido por todo o Brasil.

Os jovens manifestantes vieram em defesa do Direito de Propriedade, e são até mesmo contra o Governo Federal, com aprovação do Novo Código Florestal, e também contra ONGs relacionadas ao meio ambiente.

Daniel Martins, um dos coordenadores do evento, disse que a teoria existente de que a criação de gado afeta diretamente a camada de ozônio, bem como acelera o efeito estufa, não passa de uma psicose, e que com isso tenta proliferar o impedimento do desenvolvimento do verdadeiro agronegócio do Brasil.

Os manifestantes são contra os Exageros Ambientalistas e a favor do Direito de Propriedade.

Ainda em explicação, Daniel falou sobre a questão de o homem estar abaixo dos animais e plantas, no novo código penal brasileiro, “onde, se comprovado que um homem tentou contra a vida de um animal, poderá assim cumprir 12 meses de prisão, e já, se um homem negar socorro a uma criança, pode apenas cumprir um mês de prisão. Isso chega ser desproporcional e vai de encontro com a Lei de Deus sobre a criação” relatou Daniel.

O instituto Plínio Correia de Oliveira é uma entidade civil, baseada na doutrina da Igreja Católica, que busca alertar a opinião pública quanto a problemas relacionados com os exageros ambientais.

 

 

Fonte: Onda Sul de Rondônia

Foto: Onda Sul de Rondônia 

Compartilhe esta notícia
Caravana, contra Exageros Ambientalistas, visita Vilhena e realiza manifestação na Avenida Major Amarantes.


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por