Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Capitão R Silva é nomeado diretor do Colégio Militar de Vilhena

Capitão R Silva é nomeado diretor do Colégio Militar de Vilhena

01 de Julho de 2017

O Capitão estará assumindo o comando do Colégio Militar na próxima segunda–feira

O projeto, em trazer para o município de Vilhena um Colégio Militar – Escola Tiradentes, partiu do vereador Carlos Suchi (PTN), que juntamente com o apoio da Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) protocolou o pedido junto ao Governador Confúcio Moura na capital do Estado em janeiro.

Nesta tarde de sexta-feira, 30 de junho, o vereador informou à deputada que o capitão R. Silva foi nomeado diretor escolar do Colégio Militar e que estará assumindo o comando da unidade nesta próxima segunda-feira, 03 de julho.

"A participação da deputada Rosangela foi fundamental para que este projeto fosse concretizado no nosso município. Desde o primeiro momento em protocolar até a fase final, ela esteve conosco acompanhando e lutando e finalmente conseguimos tornar esse projeto realidade", disse o vereador Suchi.

Rosangela se mostrou muito contente com a notícia e disse que o projeto irá melhorar o ensino da região, "Estou muito feliz, pois desde janeiro estamos buscando trazer este projeto à nossa cidade. Jovens e crianças terão a oportunidade de receber um ensino de qualidade, valorizando ainda mais os professores que são peças fundamentais para a educação dos jovens", concluiu.

 

Foto: Divulgação

FONTE: Assessoria de IMPRENSA

Compartilhe esta notícia
Capitão R Silva é nomeado diretor do Colégio Militar de Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por