Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Após espancar esposa homem a esfaqueia

Após espancar esposa homem a esfaqueia

25 de Janeiro de 2017

 A tentativa de homicídio teria acontecido no Residencial Ipê, Vilhena, na noite desta terça-feira, 24, quando uma mulher identificada como Josiane Correia, 31 anos teria sido agredida pelo seu cônjuge, Alison Neri Souza Alves.

Informações preliminares dão conta de que Alison teria agredido a mulher durante uma discussão, além de socos e pontapés, o homem teria desferido pauladas na cabeça da vítima. Não satisfeito com o espancamento o homem ainda teria esfaqueado a esposa nas costas.

Uma viatura da Polícia Militar socorreu a vítima ao Hospital Regional, no caminho a mulher chegou a ficar desacordada. Já no hospital, Josiane recebeu os cuidados médicos e se encontra “fora de perigo”.

Esta não seria a primeira vez que a mulher teria sido agredida por Alisson, outro ataque teria acontecido em 2005. A polícia faz buscas na intenção de localizar o suspeito das agressões, mas até o fechamento desta matéria o agressor não teria sido localizado.

 

 

Compartilhe esta notícia
 Após espancar esposa homem a esfaqueia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por