Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » ACIV lança promoção para dia das mães

ACIV lança promoção para dia das mães

24 de Fevereiro de 2014

A ACIV (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena), lançou nesta segunda-feira, 24, sua mais nova campanha: a promoção “Minha Mãe é Tudo de Bom”. A promoção foi apresentada à imprensa na noite de sexta-feira, 21, em evento que aconteceu na sede da ACIV. Na oportunidade o presidente da Associação, advogado Josemário Secco, falou da principal novidade desta campanha: a raspadinha. “Os clientes terão duas chances de serem premiados: no momento que rasparem a raspadinha e depois no sorteio final. Lembrando que a rapadinha servirá de cupom para o sorteio do prêmio principal”, informou.

A partir desta semana, os clientes do comércio vilhenense que comprarem nas empresas participantes ganharão raspadinhas para concorrer a 1.500 prêmios instantâneos de até R$ 20,00. Serão três prêmios para cada lote de 500 raspadinhas, totalizando R$ 17.500,00 em premiação em dinheiro. Além disso, no final da promoção será sorteada uma moto Honda Biz 125cc 0Km. “Sempre lembramos que a nossa intensão, além de premiar os consumidores, é fomentar as vendas do comércio nesta época do ano”, explica o presidente da ACIV.

De acordo com Josemário, como em todas as promoções da ACIV, a distribuição das raspadinhas será feita de forma gratuita aos clientes das lojas participantes. “Cada empresa estipula a forma como vai proceder a distribuição, no entanto, a entrega é gratuita”, informa.

A campanha vai durar cerca de 50 dias. O sorteio do prêmio acontece no dia 10 de maio, no auditório da ACIV, no centro da cidade. A expectativa é de que mais de 250 mil raspadinhas sejam distribuídas.

 

José Antonio Sant'Ana

Jornalista profissional

Registro no MTE/RO:1026

 

Compartilhe esta notícia
ACIV lança promoção para dia das mães


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por