Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Quatro dias de festa marcarão Carnaval Popular de Ariquemes

Quatro dias de festa marcarão Carnaval Popular de Ariquemes

15 de Fevereiro de 2014

Com as datas definidas para a realização do Carnaval Popular de Ariquemes, a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) prepara quatro dias de muita festa e diversão para a população ariquemense.

 

Conforme o presidente da Funcel, Wilson Gualberto da Silva, as datas estão definidas e os preparativos já foram iniciados, para que a festa transcorra dentro da normalidade. "Serão quatro dias, iniciado no sábado, 01 de março, e finalizando na terça, 04 de março. Para isso estamos nos empenhado para fazer um carnaval bonito e que traga dias de muita diversão à todos", salienta.

 

O Carnaval Popular terá shows com bandas regionais, barracas com comidas típicas, e será realizado no Espaço Alternativo, localizado na Avenida Tancredo Neves, no Setor Institucional.

 

No sábado (01), a festa iniciará às 21h, no domingo (02), a diversão inicia às 15h com uma matinê, já na segunda-feira (03), o horário de inicio está previsto para às 21h e no último dia de festa, feriado de carnaval, terça-feira (04), o Carnaval Popular será encerrado com a programação e a matinê que iniciará às 15h.

 

Este evento é uma realização da Prefeitura de Ariquemes, em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, que por meio da Superintendência Estadual de Cultura, Esportes e Lazer (Secel) firmou convênio viabilizando o carnaval.

 

Recomendação quanto ao consumo de bebidas

Alerta-se também a toda população para que não levem garrafas de vidro e latas ao local da festa.

 

A venda é permitida, desde que os barraqueiros coloquem as bebidas em recipientes como copos plásticos descartáveis no ato da compra pelo cliente.

 

A venda e consumo de bebidas alcoólicas não é proibida, desde que sejam seguidas estas recomendações.

 

 

Fonte: Comunicação PMA

Compartilhe esta notícia
 Quatro dias de festa marcarão Carnaval Popular de Ariquemes


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por