Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Assessor de imprensa da Prefeitura de Chupinguaia tem Facebook invadido e “se” declara gay.

Assessor de imprensa da Prefeitura de Chupinguaia tem Facebook invadido e “se” declara gay.

25 de Fevereiro de 2014

Cobra, como é conhecido mostra bom humor diante da situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Assessor de Imprensa da Prefeitura de Chupinguaia, Luiz Henrique Vieira, mas conhecido como “Cobra Kama”, teve seu facebook invadido, depois de usar o computador de uma lan hause, em Chupinguaia.

Após muitos conhecidos terem visto a informação no seu perfil da rede social, Cobra tem recebido ligações para esclarecer o fato. Em sua página do facebook, que foi invadida, continha a frase “estranha” que se referia ao Assessor: “DECIDI HOJE, VOU VIVER MINHA VIDA, ASSUMI MEU LADO FELIZ, SOU GAY E VOU VIVER COM QUEM AMO... ESPERO QUE ENTANDAM!!!”.

O comunicador revela que não tem preconceito algum contra homossexuais, mas nega ser gay e explica o que aconteceu de fato. Conforme o assessor, após usar o computador de uma lan hause em Chupinguaia, ele havia esquecido aberto o seu facebook, e provavelmente, quem usou o mesmo computador que ele, após ele sair, teria feito tal brincadeira.

O assessor, que já é avô, disse que não tem intenção de acionar a justiça, contudo, já deletou o post em seu perfil do facebook. Até a esposa de cobra já o telefonou contrariada com a informação, e ele recebeu  a brincadeira com bom humor.

Fonte: Onda Sul de Rondônia

Foto: Facebook

Compartilhe esta notícia
 Assessor de imprensa da Prefeitura de Chupinguaia tem Facebook invadido e “se” declara gay.


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por