Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ariquemes diz adeus a Expoari

Ariquemes diz adeus a Expoari

06 de Agosto de 2013

 Ao som dos sertanejos Bruno e Marrone chegou ao fim mais uma edição da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari), na noite do domingo (04). Depois de nove dias de rodeios, shows com artistas de renome nacional, sorteios e oportunidades de bons negócios um dos maiores eventos de Rondônia se despediu do público, que reconheceu o esforço dos organizadores, retribuindo o carinho com aplaudindo a diretoria da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes.

 

 

Para se ter uma ideia da importância econômica da Expoari, os bancos da Amazônia e do Brasil montaram miniagências dentro do parque de exposição, para facilitar o acesso dos investidores e ainda esclarecer dúvidas. A Crediari e o Sicoob, duas importantes cooperativas de crédito também fomentaram o agronegócio. A movimentação financeira ficou estimada em R$ 20 milhões, o que deve ser confirmado nos próximos dias pelas instituições financeiras que operaram a liberação de crédito, através de financiamentos.

Outra marca da Expoari em 2013 foi a capacidade de lotar a arena todos os dias, não apenas na apresentação de artistas de renome nacional, sendo que nestes shows foram registrados os recordes de público. Apresentaram-se no palco da festa: Chitãozinho e Xororó; os palhaços Patati e Patatá; Zé Ricardo e Thiago; o piloto Joaninha com manobras radicais; Fernando e Sorocaba; Rio Negro e Solimões; Jota Quest e a última apresentação com Bruno e Marrone.

 

O público ainda teve a oportunidade de concorrer a duas caminhonetes, dois automóveis e a uma motocicleta CBR-250cc.

Para o presidente da Expoari, Idair Pasqualine, a Expoari conseguiu associar entretenimento com negócios. “Conseguimos cumprir o nosso planejamento que era fomentar o agronegócio e ainda proporcionar momentos de lazer para às famílias da nossa cidade, estado e de outros recantos do nosso país”, avaliou.

 

Fonte:assessoria

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Ariquemes diz adeus a Expoari


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por