Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Quase 2 mil famílias participarão de sorteio de casas populares em Vilhena

Quase 2 mil famílias participarão de sorteio de casas populares em Vilhena

07 de Outubro de 2016

Trezentas famílias devem ser beneficiadas pelo Minha Casa, Minha Vida. Prazo de inscrição foi do dia 28 de março a 8 de abril.

 A Prefeitura de Vilhena (RO), no Cone Sul, realizará nesta sexta-feira (7), o sorteio de 300 casas populares do Conjunto Habitacional Maria Moura. Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), mais de 1.700 famílias se cadastraram. A previsão é que os imóveis sejam entregues em 2017.

De acordo com o órgão, as famílias tiveram entre 28 de março a 8 de abril deste ano para se cadastrarem. Após o procedimento, foi feito uma visita domiciliar para saber se as candidatas se enquadravam no perfil exigido pelo programa, como apresentarem renda igual ou inferior a R$ 4.650.

Dessa seletiva, foram classificadas mais de 1.700 famílias. Todas elas devem comparecer ao sorteio, que acontecerá na sexta-feira, a partir das 14h, na Escola Municipal Ângelo Mariano Donadon. No local, os interessados vão ter de assinar uma lista de presença e acompanharem os resultados.

Ao todo, 390 famílias serão sorteadas, porém, 90 delas farão parte de uma lista reserva. A Caixa Econômica Federal fará uma nova seletiva com os 300 classificados, e quem não passar, os reservas entram para concorrerem.

Segundo a Semas, a estimativa é que as casas sejam entregues em 2017. Para conferir se seu nome está na lista de cadastro, ligue para 3321-4988 ou compareça ao edifício da Semas, que fica na Rua Rio Grande do Norte, s/n, no Setor 19.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia
Quase 2 mil famílias participarão de sorteio de casas populares em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por