Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Velocidade da internet no Brasil caiu, indica ranking da Netflix

Velocidade da internet no Brasil caiu, indica ranking da Netflix

16 de Maio de 2018

Segundo medição do Netflix ISP Speed Index, todas as empresas analisadas apresentaram queda de velocidade no mês de abril

A Netflix acaba de divulgar o Netflix ISP Speed Index do mês de abril. Trata-se de um relatório mensal produzido pela empresa que aponta a velocidade real da internet fornecida por cada operadora em diversos países, inclusive no Brasil. Todos as empresas analisadas apresentaram queda na velocidade.

Como nota o site OlharDigital, a redução acontece após um pico de velocidade ter sido registrado no mês anterior. As operadoras com maior oscilação foram a Live TIM e a Net Virtua, que, mesmo assim, seguem na liderança da lista de provedores mais rápidos, com velocidade de 3,06 Mbps e 2,96 Mbps, consecutivamente. A Vivo Fibra (2,84 Mbps) ocupa a terceira posição, seguida pela Algar (2,43 Mbps), Vivo Internet (2,17 Mbps) e Oi (2,17 Mbps).

Como cita o Olhar Digital, essa é a segunda menor média registrada no ranking nos últimos 12 meses, perdendo apenas para o mês de fevereiro.

 

O ISP Speed Index da Netflix, divulgado mensalmente pelo serviço de streaming, lista a média de velocidade da conexão dos usuários da plataforma durante um mês, levando em conta todos os dispositivos disponíveis, exceto os que utilizam redes 3G ou 4G.

 

Foto: DR

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe esta notícia
Velocidade da internet no Brasil caiu, indica ranking da Netflix


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por