Sábado, 18 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Colisão entre veículos deixam dois feridos

Colisão entre veículos deixam dois feridos

05 de Agosto de 2013

 

No final da tarde deste domingo, 04, por volta das 16h20, um choque de uma pick-up em um caminhão com carga animal, deixou uma jovem de 14 anos ferida.


O motorista do caminhão, Paulo Bernadino Vieira, 65, relatou que dirigia seu caminhão Mercedes de modelo Accello, de placa OHD-2918, e trazia sua segunda carga de gado neste domingo para Vilhena, para o Frigorífico JBS Friboi. “Eu aguardei no meu lado da via, quando vi que não vinha ninguém entrei, na hora que veio esse carro e acertou em cheio a traseira do meu caminhão” disse Paulo que vinha do Perobal.

A pick-up de modelo Strada e placa NDS-1815 era conduzido por Guilherme Perondei, 23 anos. Com ele estava sua prima Mariane de 14 anos. Após a forte batida do veículo na traseira do caminhão, os dois jovens ficaram feridos. 

Unidades do Corpo de Bombeiros foram até o local e encaminharam os dois para o Hospital Regional de Vilhena. Guilherme aparentemente estava sem nenhum ferimento mais sério, já a menor, teve ferimentos mais graves.

Guilherme estava com uma carretinha e levava com ele duas motos de motocross onde faria trilha durante a tarde deste domingo.



Fonte: Extra de Rondonia

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Colisão entre veículos deixam dois feridos


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por