Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Vacinação contra H1N1, promovida pelo SESI e ACIV, foi antecipada para o dia 21

Vacinação contra H1N1, promovida pelo SESI e ACIV, foi antecipada para o dia 21

13 de Junho de 2014

 

Devido a grande procura pelas doses da vacina contra a Gripe H1N1 (Influenza A), o SESI - Serviço Social da Indústria de Rondônia antecipou o ato vacinal da “Campanha de Vacinação Contra a Gripe” para o dia 21 de Junho, próximo sábado. Os interessados em aderir à campanha devem procurar o SESI e indicar o número de funcionários que serão vacinados. O valor da dose será de R$ 36,00. O pagamento tem que ser antecipado. No dia escolhido para a vacinação, o responsável pela empresa deve comparecer ao SESI com seus funcionários e o comprovante de pagamento.
Ação integra o Programa de Promoção de Segurança e Qualidade de Vida do Trabalhador da empresa. A vacinação que será disponibilizada é a trivalente, ou seja uma única dose contra a Influenza Sazonal (gripe comum da estação) e Influenza H1N1 (Gripe A), conforme recomendação  da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a temporada 2014 no Hemisfério Sul.

Compartilhe esta notícia
Vacinação contra H1N1, promovida pelo SESI e ACIV, foi antecipada para o dia 21


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por