Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » H1N1 – Homem internado com gripe A, em Vilhena, recebe alta após 45 dias

H1N1 – Homem internado com gripe A, em Vilhena, recebe alta após 45 dias

02 de Agosto de 2013

Segundo direção do hospital, paciente respondeu bem ao tratamento. Homem mora em Cerejeiras e, durante a internação, ficou em quarto isolado.

O homem de 33 anos, que estava internado no Hospital Regional de Vilhena (RO) diagnosticado com influenza A H1N1, recebeu alta da unidade hospitalar na segunda-feira (29), segundo a direção do hospital. O paciente que mora em Cerejeiras (RO) e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por mais de 40 dias.

De acordo com a direção do hospital, o paciente respondeu positivamente ao tratamento. O homem foi internado no dia 13 de junho com uma infecção no pulmão e após suspeitarem do caso, os médicos pediram exames laboratoriais. Os dois resultados foram positivos quanto a doença.

Durante os 47 dias em que esteve na unidade hospitalar, o paciente ficou em quarto isolado. Este foi o primeiro caso da gripe tratado no hospital de Vilhena.  O diretor do Hospital Regional, Adilson Vieira, comemora a recuperação do paciente. “Ele chegou muito ruim aqui. A recuperação nos surpreendeu. Agora ele já está em casa, em Cerejeiras”, conta.

Em julho, a Agência Estadual de Vigilância Sanitária de Rondônia (Agevisa) confirmou a morte de um menino de nove anos, vítima da gripe A, em Cujubim (RO).

 
Fonte: G1

 

Compartilhe esta notícia
H1N1 – Homem internado com gripe A, em Vilhena, recebe alta após 45 dias


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por