Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Barcelona empata com o VEC e vai à final inédita

Barcelona empata com o VEC e vai à final inédita

26 de Junho de 2017

Com o resultado, o Barcelona chega a sua primeira decisão e garante vaga na Série D do Brasileiro 2018.

O Barcelona ficou no empate na tarde deste domingo com o VEC em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiu presença na decisão do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, Dadai abriu placar para o Lobo do Cerrado. No segundo tempo, o Barcelona conseguiu chegar a igualdade com o atacante Cabixi.

Com o resultado, o Barcelona chega a sua primeira decisão e garante vaga na Série D do Brasileiro 2018.

Na decisão, o Barcelona encara o Real Ariquemes em dois jogos. As datas serão definidas pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). O primeiro jogo será no estádio Gentil Valério em Ariquemes, enquanto que o jogo decisivo será no estádio Portal da Amazônia em Vilhena.

O Jogo – As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante truncado e com muitas faltas. Com a goleada aplicada no jogo de ida, o Barcelona procurou administrar a vantagem obtida. Já o VEC trocava passes buscando furar o bloqueio do Catalão Vilhenense.

As emoções ficaram somente ao final da primeira etapa. Aos 38 minutos, Kaio recebe na entrada da área e toca para Thiago que finaliza cruzado, mas a bola vai para fora. Aos 39 minutos, Alemão acerta chute de fora, mas o goleiro Rocha defende. No minuto seguinte, Dadai arrisca de fora da área e acerta o canto do goleiro Rocha, abrindo placar.

Para o segundo tempo, o Barcelona retorna a campo mais organizado. Aos 47 segundos de jogo, Cabixi encontrou Xavão livre dentro da área, que tentou tirar do goleiro, mas finalizou para fora.

Aos 12 minutos, o VEC ficou com um jogador a menos em campo. Bruno Santa Rosa tentou cruzar na área, a bola pegou em Xavão, que desabou. O jogador do VEC se revoltou com a artimanha do atleta do Catalão Vilhenense e desferiu um tapa na cabeça do mesmo. Com isso, Bruno Santa Rosa foi expulso.

Com um a mais em campo, o VEC fez valer a vantagem numérica. Aos 26’, Pablo cruza na área, Cabixi domina no peito dentro da área e finaliza forte para deixar tudo igual no placar.

Ficha Técnica

VEC 1 x 1 Barcelona

Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);

Data: 25/06/2017 (domingo);

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Joverton Wesley Souza; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo; 5º árbitro: Gildo da Silva Aguiar;

Público pagante: 581 torcedores; Renda: R$ 8410,00

Gols: Dadai aos 40' do 1º; Cabixi aos 26' do 2º;

Cartões amarelos: Rafael Carioca (VEC); Cucau e Pato (Barcelona);

Expulsão: Bruno Santa Rosa (VEC);

VEC

Fernando Henrique; Thiago (Luquinhas), Rafael Carioca, Alex Barbosa e Bruno; Alemão, Luiz Henrique (Fábio Salsicha) e Lucas Freire (Pedro Paulo); Robinho, Dadai e Kaio. Técnico: Odilon Júnior.

Barcelona

Rocha; Maikin (Pablo), Douglas, Zé Klock e Victor Hugo; Vitão, Xavão (Pato), Cucau, e Edilsinho (Dogão); Tuquinha e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

 

Foto: Alexandre Almeida

Fonte: Futebol do Norte

Compartilhe esta notícia
Barcelona empata com o VEC e vai à final inédita


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por