Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » UMIDADE DO AR E FORTE CALOR EM RO AUMENTAM A FORMAÇÃO DE NUVENS

UMIDADE DO AR E FORTE CALOR EM RO AUMENTAM A FORMAÇÃO DE NUVENS

02 de Outubro de 2013

Para esta quarta-feira (2), feriado municipal de criação de Porto Velho, o calor e a umidade do ar favorecem um dia de sol entre nuvens em quase todo o estado. Segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a previsão do tempo para as regiões central e norte de Rondônia é de céu claro, variando a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas, inclusive na capital.

Na região do Vale do Guaporé e sul, o Sipam prevê tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas. Em Vilhena, a máxima chega a 33º C e em São Miguel do Guaporé a sensação de calor atinge 39º C.

Para Porto Velho, a previsão é de temperatura variando entre 24º C e 34º C. Ji-Paraná também registra temperaturas elevadas e a sensação térmica pode chegar a 39º C. O dia será mais quente em Nova Mamoré, onde o calor deve chegar a 41º C.

(Foto: Jonatas Boni/G1)
ondasulderondonia.com.br

 

Compartilhe esta notícia
UMIDADE DO AR E FORTE CALOR EM RO AUMENTAM A FORMAÇÃO DE NUVENS


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por