Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Situação da BR 319 que liga Porto Velho à Manaus é deplorável

Situação da BR 319 que liga Porto Velho à Manaus é deplorável

01 de Fevereiro de 2017

 SÓ PAPO FURADO – O ônibus sai de Manaus com a previsão de chegar a Porto Velho em 24 horas. São apenas 900 quilômetros. Numa rodovia normal, a viagem duraria no máximo 16 horas. No inverno amazônico, contudo, quem consegue chegar ao destino em menos de 40 horas, pode comemorar.

O estado da BR 319, que continua destruída, mesmo com todas as promessas da União de resolver o problema de ligação terrestres entre as capitais do Amazonas e Rondônia, é deplorável.

Uma vergonha absurda, em função de interesses dos donos de balsas e de ONGs nacionais e internacionais, que não querem que nada mude.

 

Os empresários, porque não querem perder seus negócios lucrativos. As ONGs, para defender interesses que nada têm com os da grande maioria população desse braço importante do Brasil. Pior de tudo são os discursos infinitos de políticos, berrando soluções urgentes para a 319. Basta andar por ela pra ficar mais irritado ainda com tanta promessa nunca cumprida… Leia mais na coluna Opinião de Primeira, do jornalista Sérgio Pires

Fonte- Folha Nobre

Compartilhe esta notícia
 Situação da BR 319 que liga Porto Velho à Manaus é deplorável


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por