Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » RONDÔNIA – Mais de duas toneladas de peixes são apreendidos pela Polícia Ambiental

RONDÔNIA – Mais de duas toneladas de peixes são apreendidos pela Polícia Ambiental

22 de Junho de 2018

Peixes, pescados ilegalmente, eram transportados em um caminhão e em um carro de passeio. Dois homens que dirigiam os veículos foram preso em flagrante.

Mais de duas toneladas de peixes, a maioria pirarucu, foram apreendidas na madrugada desta sexta-feira (22) no distrito de Jaci-Paraná, distrito localizado a 110 quilômetros de Porto Velho. Dois homens, que dirigiam um caminhão frigorífico e um carro de passeio com os peixes, foram presos em flagrante pela Polícia Militar Ambiental (PMA).

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela BR-364 e abordaram os veículos ainda no perímetro urbano de Jaci. No carro de passeio foram apreendidos 470 quilos de peixes, enquanto que no caminhão havia 1.682 quilos de pescado.

A apreensão foi feito pelo 4° Batalhão de Polícia Ambiental de Jaci. Depois de serem apreendidos, os peixes foram doados a entidades assistenciais, como Pestalozzi, Núcleo de Apoio a Criança com Câncer, entre outras.

Já os veículos apreendidos com os peixes estão apreendidos no Batalhão da PMA, à disposição da Justiça.

 

Segundo boletim de ocorrência, os infratores foram denunciados anonimamente a PM.

 

Fonte: G1 - RO

Compartilhe esta notícia
RONDÔNIA – Mais de duas toneladas de peixes são apreendidos pela Polícia Ambiental


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por