Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Porto Velho – Mulher evita suicídio de vizinho e quase é morta a facadas

Porto Velho – Mulher evita suicídio de vizinho e quase é morta a facadas

27 de Junho de 2017

O crime aconteceu na Rua Major Veloso, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho.

No início da madrugada desta segunda-feira (26), Raimundo D. D. F. (20), foi preso acusado de tentar matar a facadas a própria vizinha que impediu que ele cometesse suicídio. O crime aconteceu na Rua Major Veloso, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho.

Conforme informações colhidas junto a polícia, o suspeito estava pendurado, quando a vizinha avistou e imediatamente cortou a corda. Raimundo correu e disse que ia se jogar da ponte que liga o bairro São Sebastião ao Nacional. Populares viram e impediram. Enfurecido, o jovem retornou para casa, se armou com uma faca e partiu para cima da vizinha desferindo golpes, que só não atingiram-a porque a mãe dele interveio. O suspeito fez sérias ameaças e saiu do local.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento e conseguiu localizar Raimundo. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Compartilhe esta notícia
Porto Velho – Mulher evita suicídio de vizinho e quase é morta a facadas


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por