Domingo, 21 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Manifestantes colocam fogo em vegetação e param caminhões por 1h na BR–364 em RO

Manifestantes colocam fogo em vegetação e param caminhões por 1h na BR–364 em RO

30 de Maio de 2018

Mais de 60 caminhões fazem parte do comboio que leva combustível e alimentos para o interior do estado. Trânsito na BR–364 ficou parado e gerou congestionamento de 2 km.

Um grupo de manifestantes impediu a passagem de um comboio de caminhões, que seguia em direção ao interior de Rondônia, na tarde desta terça-feira (29). Os mais de 60 caminhões ficaram parados no km 692 da BR-364 por cerca de 1h, pois os manifestantes atearam fogo em uma vegetação próximo a estrada.

O comboio, transportando em sua maioria combustível e alimentos perecíveis, que vão abastecer cidades do interior do estado, saiu de Porto Velho escoltado por viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Bombeiros e Exército Brasileiro.

Segundo a PRF, caminhoneiros em greve atearam fogo em uma vegetação seca próximo a rodovia, impedindo a passagem dos veículos inflamáveis, gerando um congestionamento de mais de 2 km.

 

Após negociações e intervenção do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo, os manifestantes liberaram a via. Ainda de acordo com a PRF, não houve confronto no local.

 

Fotos: PRF/ Divulgação

Fonte: G1 RO

Compartilhe esta notícia
Manifestantes colocam fogo em vegetação e param caminhões por 1h na BR–364 em RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por