Sábado, 18 de Agosto de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Mãe dá surra em filho por ele ter divulgado vídeo íntimo com a namorada e posta no facebook

Mãe dá surra em filho por ele ter divulgado vídeo íntimo com a namorada e posta no facebook

06 de Março de 2015

 Divulgar fotos, vídeos ou outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono pode ser considerado crime pela justiça de acordo com várias leis. Mas uma mãe resolveu fazer a própria justiça e punir o filho com uma surra pelo garoto ter divulgado um vídeo intimo com a própria namorada.

“Você gosta de filmar as pessoas em situação degradante? É isso que você acha bonito? Você é muito homem para filmar uma menina em uma situação que ela vai ter vergonha para o resto da vida”, dispara a mãe do adolescente enquanto aplica a surra. Rapidamente o vídeo ganhou grande repercussão no Facebook. Os participantes da rede social, na sua grande maioria, elogiam a atitude da mãe por punir o filho e em seguida também divulgar o vídeo para o expor da mesma forma que ele expôs a namorada.

Fonte: News Rondonia 

Compartilhe esta notícia
Mãe dá surra em filho por ele ter divulgado vídeo íntimo com a namorada e posta no facebook


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por