Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem é agredido após pedir senha do Wi–Fi em estabelecimento comercial de RO

Jovem é agredido após pedir senha do Wi–Fi em estabelecimento comercial de RO

03 de Agosto de 2017

Crime teria ocorrido em uma padaria de Porto Velho. Suspeito diz que proprietária ofereceu telefone fixo para que o rapaz ligasse para algum familiar, mas ele recusou.

Um jovem de 23 anos foi agredido pelo filho da dona de um estabelecimento comercial, no Bairro Liberdade, após pedir a senha do Wi-Fi do local, em Porto Velho. O suspeito da agressão seria uma homem de 42 anos, mas ele negou as agressões à Polícia Militar (PM) e salientou que o jovem estava "pertubando" os funcionários por causa da senha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima alega que retornava de uma festa, onde havia ingerido bebidas alcoólica, e antes de ir para residência decidiu comprar pão e leite em uma padaria.

O rapaz contou à PM que, ao chegar no comércio, ele pediu a senha do Wi-Fi e que sem motivo aparente o filho dela começou a agredi-lo com socos e chutes, que lhe causaram lesões no pé direito e escoriações no peito.

O jovem ainda disse que foi preciso a intervenção da mãe do agressor para que ele parasse com os golpes.

Já o suspeito da agressão disse aos policiais da guarnição que, por volta das 8h30 desta terça-feira, a proprietária do local o chamou no comércio, pois havia um desconhecido no estabelecimento que estava embriagado e que perturbava os funcionários e clientes do local, insistindo pela senha do Wi-Fi.

Após ser chamado pela mãe, o homem disse que chegou no local e segurou o jovem pela blusa e o colocou para fora do estabelecimento, mas que não o agrediu e que o segurança do local foi quem ligou para a PM, porém nenhuma viatura compareceu no local.

O homem ainda informou que por diversas vezes a mãe ofereceu o telefone fixo para que o jovem ligasse para algum familiar.

Após ouvir ambas as partes, os policiais deram voz de prisão ao homem por lesão corporal e ele foi conduzido à Central de Flagrante.

 

Foto: Divulgação

Por G1 RO

Compartilhe esta notícia
Jovem é agredido após pedir senha do Wi–Fi em estabelecimento comercial de RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por