Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » FERNANDO DA GATA RESOLVE CONTAR TUDO E PODE ENVOLVER PERSONALIDADES DOS TRÊS PODERES

FERNANDO DA GATA RESOLVE CONTAR TUDO E PODE ENVOLVER PERSONALIDADES DOS TRÊS PODERES

14 de Outubro de 2013

 Está sendo aguardado com enorme expectativa o depoimento previsto para esta segunda-feira, 14 do chefe da quadrilha, Fernando da Gata (Operação Apocalípse) que está na mesma cela do ex-deputado, Valter Araújo.

A operação foi deflagrada no dia 18 de novembro de 2011, com o cumprimento de 10 mandados de prisão preventiva, quatro de temporárias e 57 ordens de busca e apreensão em seis cidades do estado. Oito dos 24 deputados da Assembleia Legislativa foram presos. De acordo com o MP, a quadrilha atuava em um esquema fraudulento que favorecia empresas em licitações e contratos de prestação de serviço a órgão do governo, especialmente na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Secretaria de Justiça (Sejus).

Cerca de 20 pessoas foram indiciadas em quase 70 ações penais propostas, como formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, violação de sigilo, entre outros.

No depoimento de hoje um dos chefes da quadrilha, o Fernando da Gata prometeu revelar detalhes do esquema e envolvem, segundo uma fonte, autoridades dos Poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário.

 

Compartilhe esta notícia
FERNANDO DA GATA RESOLVE CONTAR TUDO E PODE ENVOLVER PERSONALIDADES DOS TRÊS PODERES


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por