Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Caminhoneiros bloqueiam BR–364 em protesto contra a alta do diesel, em RO

Caminhoneiros bloqueiam BR–364 em protesto contra a alta do diesel, em RO

22 de Maio de 2018

Manifestantes fecharam rodovia com pneus na região de Candeias do Jamari, Jaru, Ouro Preto e Vilhena. Tráfego de carros, ônibus e ambulâncias está liberado.

 A BR-364 foi interditada por caminhoneiros na manhã desta terça-feira (22) em municípios de Rondônia. A manifestação está acontecendo em diversos estados do Brasil contra o aumento do preço do diesel.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há registro de conflito nas áreas interditadas. Foram montados bloqueios em Candeias do Jamari, cerca de 20 km de Porto Velho, em Jaru, no Vale do Jamari, Ouro Preto do Oeste, na Região Central e Vilhena, no Cone Sul.

Em três pontos de manifestação, os caminhoneiros montaram barricadas de pneus e estão barrando o tráfego de caminhões, com passagem permitida apenas para ônibus, carros pequenos e ambulâncias. Em Vilhena, os caminhões estão apenas sendo desviados para dentro da cidade.

Até o momento, há uma fila de caminhões de mais de 10km na região de Candeias. Em Jaru e em Ouro Preto, o protesto ainda reúne poucos veículos.

 

Protestos

 

As manifestações dos caminhoneiros tiveram início em todo o país na última segunda-feira (21) após o anúncio do aumento de 0,97% do preço diesel nas refinarias. Na semana passada, os preços tiveram cinco reajustes diários.

 

Fonte: G1 RO

Compartilhe esta notícia
Caminhoneiros bloqueiam BR–364 em protesto contra a alta do diesel, em RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por