Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Barcelona acerta com novos reforços antes da virada do ano

Barcelona acerta com novos reforços antes da virada do ano

30 de Dezembro de 2016

 Seis novos atletas vão integrar ao elenco que deve ser fechado até o dia 25 de janeiro

Antes de 2016 acabar, o Barcelona de Vilhena segue se reforçando para a temporada de 2017. A equipe coordenada por Tiago Batizoco acertou a contratação de mais seis atletas para integrar o elenco que disputará o Rondoniense no primeiro semestre.

Dentre os reforços, alguns já atuaram no VEC, um com experiência de clubes de renome e jogadores de experiência local. Um dos reforços, o volante Arthur Pereira, 21, apesar de novo, já atuou no Atlético Paranaense, América de Natal e Ji-Paraná.

Com passagens pelo VEC, três jogadores confirmaram o acordo com o Barcelona. São eles, Cleber William, ou Tuquinha, 20, que atua como meia e estreou profissionalmente em 2015 pelo Vilheno.  

Já o experiente lateral Maikon Paulista, 31, além de atuar no VEC, já jogou por outras equipes de Rondônia como Ulbra, Ji-Paraná, Rolim e Espigão. Outro jogador com bastante experiência em clubes, o volante Diego Corbari, 28, também defendeu a camisa do VEC e outras times do Brasil, dentre eles, Cascavel, Jacuipense, Foz do Iguaçu e Real Ariquemes.

Apostando na base do município e com experiência em diversos torneios amadores, a diretoria confirmou o acordo com o atacante Emerson Alves, 31, o popular Espeto e do jovem meia Deivid Henrique de 18 anos. "Essa é a mentalidade da diretoria do Barcelona. Valorizar os jogadores da cidade. Aqui temos bons valores que precisam de uma oportunidade", declarou Batizoco.

Estes jogadores se unem a outros atletas que já fecharam com a equipe, como Cabixi, Edilsinho, Pablo e Cucaú, que já foram apresentados pelo clube. A apresentação oficial do elenco e comissão tecnica será no dia 10 de fevereiro.

Batizoco confirma que a meta e formar um elenco com 28 atletas até o dia 25 de janeiro. “Temos bons contatos, estamos priorizando os atletas locais, mas também estamos de olho no mercado, nossa meta é fazer um elenco competitivo, para buscar ótimos resultados em nossa primeira temporada como profissional” afirma.

 

Assessoria Barcelona

Legenda foto: Jovem Arthur Pereira já defendeu as cores do Atlético-PR

 

 

 

Compartilhe esta notícia
 Barcelona acerta com novos reforços antes da virada do ano


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por