Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Bancos em Rondônia funcionam até quinta e reabrirão só na primeira quarta–feira de 2018

Bancos em Rondônia funcionam até quinta e reabrirão só na primeira quarta–feira de 2018

27 de Dezembro de 2017

Na sexta–feira (29), as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Com a antecipação do feriado do aniversário do Estado, do dia 4 de janeiro para 2, as agências bancárias em Rondônia ficarão fechadas por 6 (seis) dias, fechando nesta quinta-feira (28) para reabrirem apenas na primeira quarta-feira de 2018 (3/1).

Na sexta-feira (29), as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Ainda segundo a instituição, as contas de consumo (água, luz, telefone), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados de final de ano, sem a incidência de multa por atraso.

No caso de boletos bancários, os clientes também podem fazer o agendamento em canais eletrônicos ou fazer pagamentos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA). Também é possível usar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e o banco por telefone.

 

Fonte: Rondoniagora

Compartilhe esta notícia
Bancos em Rondônia funcionam até quinta e reabrirão só na primeira quarta–feira de 2018


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por