Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Traficantes de Porto Velho são presos em Lábrea/AM

Traficantes de Porto Velho são presos em Lábrea/AM

08 de Agosto de 2013

 Na tarde desta quarta-feira (07), uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Amazonas prenderam uma quadrilha de traficantes de Porto Velho/RO em Lábrea/AM com quase 3 Kg de drogas e uma moto Biz que foi roubada de um Policial Civil em Porto Velho/RO.

 
O caso da moto do Policial Civil de modelo Biz de cor vermelha e placa OHO 6438 aconteceu no mês de maio de 2013 na rua José Vieira Caúla, zona Sul da Capital. Momento em que três homens adentraram na casa de arma na mão e tomaram de assalto vários objetos de dentro da residência, o veículo em questão e fugiram sem deixarem pistas levando ainda diversas jóias e armas do Policial deixando todos amarrados dentro da casa.
 
Os elementos foram pegos num ramal de linha conhecido como Tauaruhã em Lábrea/AM. Toda a droga estava acondicionada em uma mochila e tinha sido levada na data de 06/08 de Porto Velho/RO para Lábrea/AM pela BR 319. A droga foi pesada num total de mais de 2 Kg de maconha prensada e quase 1 Kg de pedra tipo Oxi.
 
Os traficantes foram identificados pelos nomes de Junior de 27 anos (camisa vermelha), Edson de 35 anos (camisa laranja) e José Oires de 32 anos. Mas, devido a repercussão do caso, os acusados alegaram que são moradores de Lábrea e não de Porto Velho e que estariam levando as drogas para uma outra pessoa que é morador de Porto Velho e que este estaria esperando por eles na cidade de Lábrea/AM.
 
As Polícias Civis e Militares conduziram a quadrilha para a Delegacia do Município de Lábrea/AM, juntamente com todo o material apreendido, e registraram a ocorrência de Formação de quadrilha e Tráfico de Entorpecente. É importante ressaltar que não é a primeira vez que quadrilhas de Rondônia adentram no Amazonas para expandirem seus negócios ou até mesmo se refugiarem em municípios pacatos para não chamarem atenção das autoridades.

 



Fonte: RONDONIAVIP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Traficantes de Porto Velho são presos em Lábrea/AM


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por