Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Resultados diferentes em 2015?

Resultados diferentes em 2015?

29 de Dezembro de 2014

Dia 1º de janeiro de 2015 pode ser um dia diferente. Mas só se você quiser!

Na verdade, o primeiro dia do ano pode ser o início de uma grande mudança na sua vida, uma mudança para melhor, seja nos negócios, na família, em seus objetivos e até em relação aos amigos, mas isso, como eu disse, dependerá apenas de você mesmo.

O mais interessante desta história é que não existe nenhum segredo ou fórmula mágica para que essa incrível mudança ocorra, basta apenas mudar algumas atitudes no dia a dia. Lembre-se: se você continuar fazendo as mesmas coisas que sempre fez, tendo as mesmas atitudes, vai continuar tendo os mesmos resultados, seja na vida profissional ou pessoal. Conclusão básica, se deseja ter resultados diferentes em 2015, tenha atitudes diferentes. Albert Einsten já dizia "Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual"

Apenas para exemplificar, se você trabalha sempre das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h todos os dias e ponto final, e a noite acaba sempre no sofá, nada além disso, e continuar neste ritmo em 2015, provavelmente terá os mesmos resultados que você obteve em 2014. Mas se você agir e mudar suas atitudes, fazendo algo mais ou de forma inovadora, ou trabalhando um pouco mais, ou se dedicando a um curso novo, uma faculdade, um projeto ou até mesmo a uma atividade esportiva, fazendo algo que acrescente, com certeza, no final de 2015, naquilo que focar, você terá resultados muito melhores.

Gente, tudo muda quando a gente muda, tudo parte do que idealizamos, do que acreditamos, por isso cuide sempre da sua mente, dos seus pensamentos, pois são eles que direcionam suas atitudes, e são suas atitudes que geram resultados na sua vida, positivos ou negativos.

Se você deseja crescer, melhorar sua vida, alcançar seus objetivos, ser melhor, comece a exercitar pequenas mudanças de hábitos, novas atitudes é sinônimo de novos resultados, saia da sua "zona de conforto" e veja a grande transformação que irá ocorrer.

Antes de reclamar ou se lamentar, se pergunte: você teve algum objetivo claro em 2014? Você alcançou? O que faltou? Qual é o seu objetivo para 2015? Tenha sempre um objetivo, talvez até mais que um, mas foque neles. Por isso nobre leitor, vamos ousar em 2015, vamos sair da rotina e buscar o novo, o desconhecida, é onde moram as oportunidades e o sucesso. A tudo isso adicione uma dose de bom gosto, amizade, fé em Deus e honestidade. Acredite e faça acontecer maravilhas na sua vida com suas novas atitudes. Isso funciona viu, posso garantir!

Que em 2015 Deus possa iluminar sua vida e de sua família. Que as esperanças se renovem e a prosperidade floresça com muita paz, saúde e harmonia. É o que o Grupo Onda Sul de Comunicação deseja a todos.

 

Escrito por
Fabrício Reginato
Formado em Direito e Pós-Graduado em Marketing pela FGV

Grupo Onda Sul de Comunicação
-RÁDIO FM
-JORNAL impresso
-SITE DE EVENTOS www.ondasulfm.com
-REVISTA impressa
-SITE DE NOTÍCIAS www.ondasulderondonia.com.br
69 3321-1130
ondasulfm@ondasulfm.com
Vilhena/RO

Compartilhe esta notícia
Resultados diferentes em 2015?


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por