Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Portas Abertas realiza campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano

Portas Abertas realiza campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano

07 de Agosto de 2013

 

 

 

Os pedidos de oração vêm acompanhados por testemunhos de vida de cristãos que vivem sob ameaças constantes.

Durante todo o mês de julho o ministério Portas Abertas estará realizando uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. Todos os dias o site do ministério mostra o testemunho de um cristão que tem sobrevivido a ambientes hostis, enfrentando muitas dificuldades.

Entre os testemunhos mostrados encontramos o de Mohammed Khalil Khidir e sua esposa que fugiram do Sudão e foram morar no Egito, fugindo da perseguição religiosa.

Mas a sogra de Mohammed levou sua esposa e filhos de volta para o Sudão e a fez assinar um pedido de divórcio alegando que por ela ser muçulmana, não poderia continuar casada com um cristão.

 

Com a sentença do divórcio ele foi impedido de ver seus filhos e mais tarde foi processado por apostasia, já que ele abandonou o islamismo para se tornar cristão. Esse crime no Sudão é passível de morte. Khalil ainda não foi julgado e por isto pede oração para os cristãos.

Fonte:

Compartilhe esta notícia
Portas Abertas realiza campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por