Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Balotelli agradece pelos ‘cinco minutos’ com o Papa e diz: ‘Não tentem adivinhar o que conversamos

Balotelli agradece pelos ‘cinco minutos’ com o Papa e diz: ‘Não tentem adivinhar o que conversamos

14 de Agosto de 2013

 

 

 O encontro com o Papa Francisco era aguardado com ansiedade por Mario Balotelli. E antes mesmo de acontecer, o atacante havia dito que gostaria de “uma audiência” com o Pontífice, que aconteceu na terça-feira, durante a visita da seleção italiana ao Vaticano. O joagdor revelou que conversou apenas por cinco minutos com o argentino.

Além de agradecer pela atenção recebida e ter publicado uma foto tirada com o seu celular, o jogador do Milan aproveitou para mandar um recado para os jornalistas:

“Obrigado Papa Francisco. Obrigado por aqueles cinco minutinhos. E jornalistas, não tentem escrever e não percam seu tempo tentando adivinhar o que falei com o Papa. Obrigado e bom dia.”, escreveu no Twitter.

 

A conversa entre o Papa e Balotelli só aconteceu por um atrevimento do jogador. Quando o Pontífice se dirigia para sair da Sala Clementina do Palácio Apostólico, o atacante o seguiu e conseguiu ter um momento a sós com ele. Após os cinco minutos, ele retornou visivelmente emocionado.

 

Na tarde desta quarta-feira, no amistoso entre Itália e Argentina em homenagem a Francisco, no Estádio Olímpico de Roma, às 15h45m (de Brasília), Balotelli não entrará em campo. Ele está com um problema no joelho direito. Mesmo assim, o jogador integrou a delegação justamente para ficar perto do Papa.

 

Fonte:Globo.com

 




Compartilhe esta notícia
Balotelli agradece pelos ‘cinco minutos’ com o Papa e diz: ‘Não tentem adivinhar o que conversamos


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por