Domingo, 25 de Junho de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Rádio em Rondônia: Rádio Onda Sul Fm 94,9 é a rádio mais ouvida no cone sul

Rádio em Rondônia: Rádio Onda Sul Fm 94,9 é a rádio mais ouvida no cone sul

26 de Julho de 2016

Com 70% em audiência, operando na frequência 94,9, a rádio Onda Sul lidera com grande margem no segmento FM.

Rondônia, 26 de julho de 2016 – A Rádio Onda Sul Fm 94,9 conquistou os adultos e as crianças em seus quase 10 anos de existência, e consagrou-se como a Rádio FM mais ouvida em todas as cidades do cone sul de Rondônia. O maior percentual de ouvintes está na faixa entre 16 e 49 anos, de todas as classes sociais.

Líder em audiência já por 5 anos consecutivos como Rádio FM jovem e popular, a emissora foi eleita novamente como a mais ouvida, apontada com 70% de audiência em 2016 pelo renomado Instituto Ângulo Pesquisas, uma emissora forte e de prestígio, capaz de dar grande retorno para seus anunciantes.

A emissora toca os gêneros musicais mais ouvidos no rádio, o perfil da maioria dos ouvintes. O estilo favorito é o sertanejo, apreciado por 58% da população. A Onda Sul também é forte no MPB em segundo lugar com 47% da preferência popular. E a alegria da programação da 94,9 FM continua com o samba/pagode (44%), forró (31%), música eletrônica (29%), gospel (29%), axé (26%), funk (17%), country (12%) e clássicas (11%).

 

Classes A e B curtem mais rock e MPB, a Onda Sul toca. Classes C, D e E curtem mais funk e gospel, a 94,9 Fm também toca, uma programação totalmente customizada.

 

Em 2016, o Rádio Onda Sul Fm 94,9 implantou uma estratégia totalmente dedicada aos ouvintes, apostando em uma programação musical composta por conteúdo nível nacional, informação de qualidade e em novas oportunidades para se aproximar da audiência onde quer que ela esteja, através de multiplataformas.

“A Rádio Onda Sul Fm 94,9 e seus fãs compartilham o amor pela marca. Nós trabalhamos bastante para colocar nossos ouvintes à frente de tudo, oferecendo a eles uma experiência de entretenimento inovadora e divertida. Esses resultados excelentes são parte de uma via de mão dupla, onde nossa dedicação aos ouvintes volta como carinho pela marca”, diz Fabrício Reginato, Diretor da emissora.

Neste ano a Onda Sul estreou com novidades na programação musical com o Programa "Caba não Mundão" com Hailton Freitas, que passou a ser apresentado das 05:00h ás 07:00h um dos programas sertanejos mais fortes do rádio para uma nova geração de ouvintes. O programa também pode ser ouvido multiplataforma via celular, website e facebook, para que os ouvintes vivam a experiência em todas as suas dimensões.

A 94,9 FM também estreou uma nova temporada de jornalismo Jornal Onda Sul em duas edições diárias e ao vivo, com notícias atualizadas das 07:00h às 08:00h e das 12:00h às 13:00h de segunda a sexta-feira, que cativou ainda mais a atenção dos ouvintes e se consagrou como um de seus programas mais populares.

No território digital, a audiência pode acessar seus conteúdos favoritos através do aplicativo Onda Sul para celular, app gratuito que oferece toda programação da emissora, para curtir em qualquer dispositivo móvel quando e onde quiser. E para aqueles que quiserem estreitar ainda mais sua relação com a rádio, a 94,9 FM também oferece canal ao vivo pelo Facebook "ouvir ao vivo", app super popular que também permite grande interatividade com os ouvintes. A rádio também possui o maior fã clube de Rondônia com mais de 5 mil carteirinhas entregues.

 

Outra novidade são os novos programetes "Xuxu Beleza" que trouxeram muito humor e informação na programação da onda, para completar a experiência e seguir conquistando os ouvintes em qualquer lugar do mundo.

 

Com total flexibilidade, a Onda Sul têm autonomia para definir sua própria programação e distribuição de seus conteúdos 24 horas por dia, sendo esse fato grande diferencial competitivo da emissora no mercado. Atualmente, são veiculados conteúdos musicais, jornalísticos, humor, educativos, culturais, esportivos e de entretenimento de alta qualidade. A emissora tem o objetivo de levar a melhor programação para o maior número de pessoas, buscando aumentar paulatinamente sua relevância e audiência, em cumprimento a sua função legal e social.

A Rádio Onda Sul FM 94,9 se tornou veículo de grande relevância para o planejamento de qualquer campanha publicitária, devido ao seu grande número de ouvintes por minuto, seja em casa, no carro, no trabalho ou celular.

Sobre o Grupo Onda Sul -  Marca multiplataforma comprometida com o entretenimento de qualidade, informação, interação e crescimento da sociedade. É composto pela Rádio Onda Sul Fm 94,9, sendo 1º lugar absoluta em audiência transmitindo 24 horas por dia, além de estar presente em diversas plataformas como internet, mobile, eventos e impressos; Revista Onda Sul impressa de circulação estadual; 02 sites de notícias www.ondasulfm.com e owww.ondasulderondonia.com.br. A emissora conta com programas originais e exclusivos, premiados como o "Jornal Onda Sul", "Caba não Mundão", "MPB SUL" e "Mania Sertaneja". Nos últimos anos, teve sua programação musical renovada, incluindo programetes de humor consagrados como o famoso "Xuxu Beleza". A Rádio Onda Sul  foi ao ar pela primeira vez em 23 de dezembro de 2006 e é transmitida ao vivo para 14 cidades de cone sul de Rondônia e noroeste do Mato Grosso atingindo mais de 1 milhão de ouvintes. O programação está disponível para o mundo inteiro através da internet.

www.ondasulfm.com

www.ondasulderondonia.com.br

aplicativo mobile Onda Sul

Facebook Onda Sul

Contatos Rádio Onda Sul

Tel: 69 3321-1130 / 69 99970-3399

comercial@ondasulfm.com (Comercial)

ondasulfm@ondasulfm.com (Diretoria)

Avenida Rio de Janeiro, 3986 - setor 19

Vilhena - Rondônia - Brasil

 

Área de anexos

Compartilhe esta notícia
Rádio em Rondônia: Rádio Onda Sul Fm 94,9 é a rádio mais ouvida no cone sul


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por