Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Prefeita participa de celebração do Dia Mundial do Doador de Sangue em Vilhena

Prefeita participa de celebração do Dia Mundial do Doador de Sangue em Vilhena

03 de Julho de 2017

O Hemocentro de Vilhena promoveu um arraiá para homenagear os doadores vilhenenses

 A prefeita Rosani Donadon (PMDB) participou junto com seu esposo Melki Donadon na manhã deste sábado, 1, da celebração em homenagem ao Dia Mundial do Doador de Sangue no Hemocentro de Vilhena.

O evento teve como objetivo homenagear os doadores vilhenenses. Foram servidas várias comidas típicas como canjica, milho, entre outras para os doadores vilhenenses. Além disso, também foram distribuídas camisetas alusivas à data para os visitantes que lotaram o Hemocentro.

“A data geralmente celebrada no dia 14 de junho, mas esse ano estamos comemorando um pouco atrasado para não passar em branco um dia tão importante que homenageia nossos doadores”, explicou a assistente social do Hemocentro de Vilhena, Michely Noeli Toledo que ressaltou que a comemoração também teve como objetivo também incentivar os vilhenenses a doarem sangue.

O Hemocentro de Vilhena é responsável por atender pacientes da UTI e também os pacientes que sofrem de doenças crônicas, além de pacientes de todo o Cone Sul, informou Michely.

A prefeita parabenizou os doares de sangue pela solidariedade e também os servidores do Hemocentro de Vilhena pelo belo trabalho realizado. Ela também ressaltou a importância da doação de sangue no município.

“Doar sangue e um ato nobre de solidariedade. Nós não podemos deixar faltar sangue no nosso hospital. Eu faço esse apelo a todos os vilhenenses: vamos doar sangue e ajudar a salvar vidas”, convidou a prefeita.

Para quem deseja doar sangue pode ir até o Hemocentro de Vilhena que fica localizado na Avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Compartilhe esta notícia
Prefeita participa de celebração do Dia Mundial do Doador de Sangue em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por