Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Vereadora Professora Valdete entrega Moção de Aplausos a merendeira

Vereadora Professora Valdete entrega Moção de Aplausos a merendeira

20 de Dezembro de 2017

A senhora Cristina Ferreira Moreira é servidora pública há oito anos da Escola “Ensina–me a Viver”, na função de merendeira.

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade a Moção nº 013/2017, que aplaude e homenageia, a senhora Cristina Ferreira Moreira, merendeira da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Ensina-me a Viver”, pelo Prêmio no Concurso de Melhor Receita Escolar.

A senhora Cristina Ferreira Moreira é servidora pública há oito anos da Escola “Ensina-me a Viver”, na função de merendeira.

Segundo Cristina, realiza seu trabalho com “carinho de mãe”, buscando sempre o melhor na esperança de que as crianças tenham motivação mesmo diante das dificuldades familiares.

 Sua inscrição no Concurso de Melhor Receita Escolar decorreu após um servidor da Secretaria Municipal de Educação instigar as merendeiras a participarem, Cristina se inscreveu e ganhou com a receita “Escondidinho de mandioca com frango”. Cristina se sentiu honrada com a premiação e disse que da mesma forma que ela espera aprender com outras merendeiras, também espera que aprendam com ela.

A receita foi premiada com a publicação no Livro Melhores Receitas da Alimentação Escolar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE a nível nacional.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Dicom - Câmara de Vereadores de Vilhena

Compartilhe esta notícia
Vereadora Professora Valdete entrega Moção de Aplausos a merendeira


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por