Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Raupp reforça compromisso em continuar apoiando Hospital do Câncer da Amazônia

Raupp reforça compromisso em continuar apoiando Hospital do Câncer da Amazônia

15 de Agosto de 2017

 

O senador Valdir Raupp (PMDB) visitou as obras do Hospital de Câncer da Amazônia, que começou atender parcialmente no início do mês. Ele foi recebido pelo diretor da unidade do Hospital de Câncer de Barretos na capital, Jean Negreiros, que apresentou parte dos prédios que estão sendo erguidos.

Apoiador do projeto de construção da nova unidade de tratamento aos pacientes com câncer; o senador destinou uma emenda de R$ 1 milhão já depositado na conta do Hospital.

A liberação desses recursos foi possível devido à ação do senador junto ao Ministério da Saúde e que contou com o apoio da deputada federal Marinha Raupp.

Raupp reforçou o compromisso em seguir apoiando o projeto e empenhou no Orçamento da União mais R$ 1 milhão.

De acordo com o senador, os pacientes rondonienses que serão atendidos pela Unidade da capital,  buscavam tratamento em Barretos, no Estado de São Paulo. Atualmente, o atendimento é feito em Porto Velho e com a nova unidade haverá ampliação do número de pacientes que serão atendidos.

Ele destacou que juntamente com a deputada federal Marinha Raupp tem trabalhado em Brasília para que o Hospital do Câncer receba os investimentos necessários para que os portadores da doença, no estado tenham um tratamento de qualidade e sem demora.

“A construção deste hospital vai assegurar o pronto atendimento aos pacientes com câncer de Rondônia, Amazonas, Acre, dos demais estados da região, com um diferencial: atendimento humanizado” destacou.

Compartilhe esta notícia
Raupp reforça compromisso em continuar apoiando Hospital do Câncer da Amazônia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por