Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Prefeita e deputada comemoram chegada de trator para beneficiar produtores rurais de Vilhena

Prefeita e deputada comemoram chegada de trator para beneficiar produtores rurais de Vilhena

30 de Janeiro de 2018

Equipamento faz parte da patrulha mecanizada adquirida através de uma emenda da deputada Rosangela Donadon no valor de R$1.400, 000, 00

Na manhã desta segunda-feira, 29, a prefeita Rosani Donadon e a deputada Rosangela Donadon receberam no pátio da prefeitura um trator para equipar Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) para beneficiar os produtores rurais de Vilhena.

Segundo o secretário de Agricultura, Rogério Medeiros, o trator faz parte da patrulha mecanizada adquirida com recursos destinados pela deputada Rosangela Donadon no valor de R$1.400, 000, 00 (um milhão e quatrocentos mil).

De acordo com Rogério Medeiros, a patrulha conta com vários equipamentos, entre eles uma PC, uma grade aradora, calcalhadeira, um perfurador de solo, um trator, e um caminhão que deve chegar em breve.

Rosangela destaca que os equipamentos trarão mais estrutura à Semagri, possibilitando melhores condições de trabalho para os servidores da pasta que irão prestar serviço à comunidade rural.

“O produtor rural é uma das principais bases da economia do nosso Estado. Fortalecer essa parceria entre o homem do campo e o município é uma maneira de consolidar o desenvolvimento do setor produtivo”, destacou a parlamentar.

Já a prefeita Rosani Donadon agradeceu a deputada Rosangela Donadon pela parceria que está contribuindo para fomentar a agricultura em Vilhena.

“Com o apoio da deputada estamos equipando a Semagri para atender bem os produtores rurais e melhorar a qualidade de vida deles, além de fomentar a agricultura familiar no município. Obrigada deputada pela parceria”, finalizou a prefeita.

 

Fonte: SEMCOM

Compartilhe esta notícia
Prefeita e deputada comemoram chegada de trator para beneficiar produtores rurais de Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por