Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Militares temem falta de combustível e criticam decreto de Temer

Militares temem falta de combustível e criticam decreto de Temer

26 de Maio de 2018

Comandantes das Forças Armadas têm receio de que não consigam atuar contra os grevistas por vários dias seguidos

O decreto que autoriza o uso de Forças Armadas na desobstrução de vias fechadas pelos caminhoneiros grevistas, publicado pelo governo nesta sexta-feira (25), causou preocupação entre militares.

De acordo com a coluna de Andreia Sadi, do G1, comandantes do m Exército, Marinha, Aeronáutica e Polícia Rodoviária Federal têm receio de que os próprios estoques de combustível não permitam atuação contra os manifestantes por vários dias seguidos.

Ao decidir pela intervenção, o presidente seguiu conselho do general Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, e do ministro Raul Jungmann, do Ministério da Segurança Pública, mas ignorou apelos de lideranças das forças federais.

 

Procurado, o Palácio do Planalto alegou que o receio "não tem procedência" já que, segundo o governo, o Exército tem combustível suficiente para a operação anunciada pelo presidente Michel Temer.

 

Foto: Marcos Corrêa/PR

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe esta notícia
Militares temem falta de combustível e criticam decreto de Temer


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por