Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Mariana Carvalho pede ao ministro das Cidades construção de casas em Vilhena

Mariana Carvalho pede ao ministro das Cidades construção de casas em Vilhena

13 de Junho de 2017

Conforme a parlamentar, pesquisa do IBGE revelou que cerca de 8 mil famílias estão em situação de carência no município do Cone Sul.

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) solicitou ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, a construção de mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Vilhena.

Conforme a parlamentar, pesquisa do IBGE revelou que cerca de 8 mil famílias estão em situação de carência no município do Cone Sul.

“Levei ao Ministério das Cidades esse pedido porque moradia é fundamental para a nossa população”, declarou Mariana Carvalho, que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara.

Na audiência que manteve com o ministro Bruno Araújo, a congressista fez questão de apresentar detalhadamente a situação dos municípios rondonienses, no que tange a infraestrutura como mobilidade urbana, entre outras demandas que podem ser atendidas pela pasta.

Ela encaminhou um oficio ao Ministério, no qual, apresenta a situação de Vilhena no quesito habitação. Segundo a tucana, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – do município identificou um elevado índice de déficit habitacional.

“Diante dessa realidade solicitei ao ministro Bruno Araújo, urgência no atendimento do nosso pleito”, frisou a parlamentar, acrescentando que os recursos para a construção dessas unidades habitacionais são oriundos do Fundo de Arredamento Residencial – FAR.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe esta notícia
Mariana Carvalho pede ao ministro das Cidades construção de casas em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por