Sábado, 21 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Expedito Junior diz que “Confúcio é grande, mas o governo do PMDB é pequeno”

Expedito Junior diz que “Confúcio é grande, mas o governo do PMDB é pequeno”

12 de Agosto de 2013

Expedito poupou Confúcio Moura mas alfinetou sem meio termo o PMDB “Eu torço pela administração dele (Confúcio) e espero que ele faça um governo do tamanho dele. O Confúcio é grande como pessoa, e melhor que o governo do PMDB que é pequeno”.

O presidente do diretório estadual do PSDB Expedito Junior esteve em Ouro Preto do Oeste no fim de semana e reafirmou que sairá candidato ao governo ou ao Senado em 2014, independente de o PSDB continuar ou não a aliança com o PMDB.

O dirigente tucano deu a entender que está em rota de colisão com o partido do governador sem, contudo, mencionar nomes.  

Expedito Junior disse que, a negociação só avançará através de diálogo direto com o governador Confúcio Moura, e ainda deu uma alfinetada no PMDB: “Eu torço pela administração dele (Confúcio) e espero que ele faça um governo do tamanho dele. O Confúcio é grande como pessoa, e melhor que o governo do PMDB que é pequeno”.

Sem esclarecer motivos, Expedito Junior deu a entender que o PSDB e o PMDB não leem mais a mesma cartilha política: — Nós temos uma discussão com Confúcio, caso ele saia à reeleição, não tem nada vetado, mas também não está acertado. A conversa passa pelo Confúcio, não pelo PMDB e eu sou candidato ao senado ou a governador. Não existe amor eterno.

Júnior afirmou que nessa empreitada o PSDB, por enquanto, tem como aliados o PEN (partido ecológico nacional) e o PPL (partido pátria livre), além do namoro com o PSD de Moreira Mendes, Hermínio Coelho, por enquanto, e o prefeito Alex Testoni, de Ouro Preto do Oeste.

O líder tucano no estado permaneceu durante toda tarde na cidade articulando filiações, e convidando lideranças emergentes – como o presidente da Agri-show Norte - para alçarem candidatura pelo PSDB ou uma legenda aliada.

Ele esteve com o prefeito Alex Testoni (PSD), e conversou rapidamente com o senador Valdir Raupp, e o engenheiro Lucio Mosquini, diretor do DER/RO, e o deputado federal Moreira Mendes, dirigente estadual do PSD, mas não falou em eleições com as autoridades.  

Fonte: www.correiocentral.com.br - Edmilson Rodrigues

Compartilhe esta notícia
Expedito Junior diz que “Confúcio é grande, mas o governo do PMDB é pequeno”


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por