Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Alta Floresta – Homem enfurecido mata ex–cunhado, baleia ex–sogro, atira na PM e acaba morto

Alta Floresta – Homem enfurecido mata ex–cunhado, baleia ex–sogro, atira na PM e acaba morto

14 de Agosto de 2013

 Uma tragédia foi registrada por volta das 11:00 h da manhã, em Alta Floresta no Bairro Princesa Isabel. De acordo com informações levantadas no local, um ex-presidiário, inconformado com o fim do relacionamento coma esposa, matou o ex-cunhado, Geraldo Afonso Inácio, e feriu a facadas e tiros o ex-sogro, o mesmo ameaçava a ex-mulher e a família já há algum tempo. O acusado cumpria pena por homicídio e estava em um presídio semiaberto em Minas Gerais, onde fugiu para Rondônia.

De acordo com testemunhas o acusado reconhecido como Antônio Soares Cardoso, 28, chegou pela manhã na casa onde residia a ex-mulher, como não encontrou ninguém se dirigiu a residência do ex-sogro sob posse de arma de fogo e uma faca com o objetivo de matar a ex-mulher e toda a família, chegando à residência se deparou com o irmão da ex-mulher, foi quando Antônio executou o cunhado com três facadas, e logo após atentou contra a vida do sogro com golpes de facas e tiros de revolver calibre 32.

A Polícia foi acionada e na chegada dos PMs, Antônio disparou vários tiros contra a guarnição, para se defender os PMs revidaram, e acabaram atingindo Antônio, que morreu no local. O sogro foi encaminhado para o hospital municipal e não corre risco de morte.]

Fonte: RolNews

 

 

Compartilhe esta notícia
Alta Floresta – Homem enfurecido mata ex–cunhado, baleia ex–sogro, atira na PM e acaba morto


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por