Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » "VOVÓ DO TRÁFICO" IDOSA É PRESA EM FLAGRANTE COM 50 QUILOS DE PASTA–BASE

"VOVÓ DO TRÁFICO" IDOSA É PRESA EM FLAGRANTE COM 50 QUILOS DE PASTA–BASE

07 de Novembro de 2013

  

Uma idosa de 61 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante com aproximadamente 40 quilos de cocaína refinada e 10 quilos de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), no bairro Alvorada, próximo ao Terminal Rodoviário de Cuiabá (Engenheiro Cássio Veiga de Sá).

Segundo informações da Polícia Civil, por meio de uma denúncia anônima, os policiais localizaram a mulher dentro de um táxi. Ao revistar o veículo, a droga foi encontrada escondida dentro de uma mala coberta por um lençol.

Ao revistar a casa da traficante, os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, três vidros de éter, plásticos e fitas para embalagem. Além de frascos de licocaína e acido bórico.

À polícia, a idosa não disse a origem do entorpecente e nem quantos iria receber pelo transporte, mas explicou que iria embarcar em um ônibus no Terminal Rodoviário com destino a Belo Horizonte (MG).

Conforme o delegado Gustavo Garcia Francisco, o nome da detida não foi divulgado para que as investigações tenham continuidade.

A mulher foi levada à Central de Flagrantes para ser ouvida pelo delegado. Ela deve ser autuada por tráfico de drogas e pode pegar de 8 a 12 anos de prisão.

Foto: da Redação

Fonte: Reporter MT

Redação:João Ribeiro/Juarez Soares

 

 

 

Compartilhe esta notícia
"VOVÓ DO TRÁFICO" IDOSA É PRESA EM FLAGRANTE COM 50 QUILOS DE PASTA–BASE


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por