Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Vigilante reage a assalto e é baleado durante luta com criminosos em escola de Porto Velho

Vigilante reage a assalto e é baleado durante luta com criminosos em escola de Porto Velho

16 de Maio de 2018

Após exame de raios–x, constatou–se que o projétil da bala ficou alojado no pescoço e ele foi transferido para o Hospital João Paulo II.

Um vigilante de 23 anos reagiu a uma tentativa de assalto na Escola Municipal Vista Alegre, localizada na Travessa São Paulo, Bairro Planalto II, na Zona Leste de Porto Velho, na noite desta terça-feira (15). Durante a reação, ele lutou com os criminosos e acabou sendo baleado.

Testemunhas contaram que a vítima tinha acabado de iniciar o serviço, quando dois bandidos chegaram na moto XRE de cor vermelha e o carona já anunciou o roubo. A vítima reagiu e começou a luta com um dos suspeitos, sendo que o outro também estava armado e atirou contra o vigilante. Na sequência os criminosos fugiram levando a arma de trabalho da vítima.

 

A vítima ainda andou para pedir ajuda, mas logo em seguida caiu na beira da Avenida Calama. Ele encontrado por populares que o socorreram para a UPA Leste. Após exame de raios-x, constatou-se que o projétil da bala ficou alojado no pescoço e ele foi transferido para o Hospital João Paulo II.

 

Fonte: Rondoniagora

Compartilhe esta notícia
Vigilante reage a assalto e é baleado durante luta com criminosos em escola de Porto Velho


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por