Domingo, 24 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » TORTURA: Vigilante espanca, ameaça matar esposa e cometer suicídio

TORTURA: Vigilante espanca, ameaça matar esposa e cometer suicídio

29 de Novembro de 2017

O vigilante Maisson H. F., 28, foi preso na madrugada desta terça-feira (28) acusado de espancar e ameaçar de morte a esposa da mesma idade. O crime aconteceu em uma residência no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros da capital.

De acordo com a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o casal iniciou intensa discussão porque o marido queria pegar o celular da esposa para ver mensagens nas redes sociais, desconfiado de traição. Ela recusou a entregar e passou a cobrar a quantia de R$ 300,00 que havia emprestado para o marido, além de exigir que ele mandasse arrumar um cordão de ouro que tinha quebrado em outra ocasião.

O suspeito ficou altamente enfurecido e atacou a esposa com socos, puxões de cabelo e pontapés. Não satisfeito, o vigilante se armou com uma faca, apontou para o pescoço da vítima, afirmando que ia matá-la e depois cometer suicídio. Após muita tortura psicológica, a mulher conseguiu se libertar e acionou a PM.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado ao delegado de plantão. A vítima solicitou medida protetiva com urgência contra o suspeito.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Compartilhe esta notícia
TORTURA: Vigilante espanca, ameaça matar esposa e cometer suicídio


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por