Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Suspeitos tentam furtar alimentos de escola para trocar por drogas

Suspeitos tentam furtar alimentos de escola para trocar por drogas

11 de Novembro de 2014

  

Tentativa de furto ocorreu na Escola Municipal Padre Chiquinho, na capital.

Vigilante da instituição flagrou os suspeitos, que se renderam após disparo.

Dois homens de 18 anos e um adolescente de 17 foram detidos após tentarem furtar a Escola Municipal Padre Chiquinho, localizada na avenida Campos Sales, em Porto Velho. Os três suspeitos invadiram a instituição na noite do domingo (9) e, segundo o boletim de ocorrência,  tinham o objetivo de levar os alimentos da cantina escolar para trocar por entorpecentes.

De acordo com a polícia, o vigilante da escola ouviu um barulho vindo das correntes que fechavam a cantina e, ao verificar o local, viu os três jovens com um tesourão que seria usado para liberar a entrada. Os suspeitos tentaram agredir o guarda, que, para se defender, sacou a arma de fogo e efetuou um disparo, fazendo com que os três rapazes se rendessem. Ninguém foi atingido.

Os suspeitos afirmaram aos policiais militares que conseguiram entrar na instituição pulando o muro, com o auxílio de uma lixeira. Os três jovens foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte:G1/RO

Compartilhe esta notícia
Suspeitos tentam furtar alimentos de escola para trocar por drogas


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por