Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Suspeito de ser o mandante de duplo homicídio se entrega a polícia

Suspeito de ser o mandante de duplo homicídio se entrega a polícia

03 de Dezembro de 2014

 

Ele é apontado como o possível mandante do duplo homicdio 

Leandro Pereira Cavichioli, é suspeito de ser o possivel   mandante do duplo homicdio se  entregou na manhã desta quarta-feira, 03, de dezembro na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

O suposto  mandante de mandar matar Dagoberto, onde acabou vitimando dois pedreiros Odail Ferreira de Proença, 35 anos, e Valdir Alves, 42anos no dia 26 de novembro no bairro Parque Jardim Social, se entregou em companhia do seu advogado após uma negociação.

Leandro foi ouvido pelo Delegado responsável pelo caso, ele disse não ser o mandante de matar Dagoberto e não ter nenhum tipo de participação na morte dois pedreiros.

De acordou com a Polícia Leandro tinha um manado de prisão preventiva . Ele foi mantido em prisão na casa da detenção e até serem investigados os últimos detalhes do caso.

 

Relembre o caso: http://ondasulderondonia.com.br/noticia/policia/duplo-homicidio-pedreiros-sao-executados-a-tiros-em-vilhena,3136.html

Da: Redação

 

Compartilhe esta notícia
Suspeito de ser o mandante de duplo homicídio se entrega a polícia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por