Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Sócio–proprietário do Park Shopping Vilhena fala pela 1ª vez após o incêndio

Sócio–proprietário do Park Shopping Vilhena fala pela 1ª vez após o incêndio

31 de Maio de 2015

O empresário Sandro Signor, sócio-proprietário do Grupo Pato Branco falou pela 1ª vez após o incêndio que destruiu mais de 50% do maior completo empresarial do Cone Sul de Rondônia, ocorrido nesta última madrugada de 31/05/15 em Vilhena.

Em uma nova avaliação parcial, relatou que “os prejuízos ultrapassaram 30 milhões de reais, e que serão cobertos parcialmente pela seguradora”. Sandro lamentou o ocorrido que, felizmente não ceifou nenhuma vida. Relatou emocionado que “as obras de reconstrução começarão em breve” e que “a população de Vilhena e Cone Sul terá de volta um belo e moderno Shopping, gerando emprego e renda para mais de 500 pessoas”.

Desde 2010, data de sua inauguração, o Park Shopping Vilhena vem trazendo conforto, segurança, praticidade e lazer para a população com quase 30 lojas, além de supermercado, praça de alimentação, estacionamento subterrâneo, cinema, agências bancárias e outros.

O empresário encerrou agradecendo o Corpo de Bombeiros, Militares do Exército, as polícias Militar, Civil e PRF, enfim, a todos que se arriscaram e ajudaram no combate o incêndio, evitando que todo o complexo fosse consumido pelas chamas. Agradeceu também todos os funcionários do Pato Branco e a população.

 

 

Depto. de Jornalismo

Rádio Onda Sul FM 94,9

Compartilhe esta notícia
Sócio–proprietário do Park Shopping Vilhena fala pela 1ª vez após o incêndio


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por