Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Sargento da PM acusado do roubo no Banco do Brasil chega em Ariquemes

Sargento da PM acusado do roubo no Banco do Brasil chega em Ariquemes

15 de Agosto de 2013

 O Sargento da reserva da Polícia Militar preso acusado de estar envolvido no roubo a agência do Bando do Brasil ocorrido na semana passada em Machadinho do Oeste chegou por volta das 10h desta quarta-feira (14) na Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes, ele foi detido na cidade de Machadinho na tarde de ontem (13). 


O Sargento da reserva até o momento identificado como sendo Deomar Luiz Teleken, foi detido e está sendo apontado como um dos integrantes do bando que roubou a agência bancária. O militar é de Ji-Paraná e estava afastado por problemas de saúde e possui um sítio em Machadinho que faz divisa com o estado do Mato Grosso, no local a polícia encontrou um acampamento com várias armas, munições e trajes idênticos aos dos usados pelos criminosos durante o roubo. 

Um forte aparato policial foi montando para conduzir o acusado da cidade de Machadinho do Oeste para a cidade de Ariquemes. Neste momento o Sargento continua sendo interrogado pelo Delegado titular de Ariquemes, Tiago Flores. 

Mais informações sobre o caso não foi repassado pela Polícia Civil para não atrapalhar nas investigações.


Fonte: RONDONIAVIP

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhe esta notícia
Sargento da PM acusado do roubo no Banco do Brasil chega em Ariquemes


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por