Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Reféns são liberados e bandidos foram presos após assalto frustrado em Rolim de Moura

Reféns são liberados e bandidos foram presos após assalto frustrado em Rolim de Moura

22 de Dezembro de 2014

 Dois bandidos foram presos no final da manhã da segunda-feira (22), após uma tentativa de assalto a Agência dos Correios, em Rolim de Moura. Cerca de sete funcionários da agência foram mantidos como reféns dentro a Agência após a polícia cercar o prédio.


Segundo a polícia, os dois elementos eram de Porto Velho e utilizando uma arma renderam os funcionários e anunciaram o roubo. A polícia foi acionada e rapidamente cercou a agência, encurralados, os elementos fizeram todos os funcionários como reféns por cerca de quatro horas. Uma mulher chegou a ser liberada pela dupla, o resto permaneceu com os elementos.

Durante a negociação com os bandidos, órgãos de segurança e representantes da OAB se mobilizaram para atender aos pedidos dos bandidos. Uma das reivindicações da dupla era a garantia que eles fossem encaminhados para a Capital, cidade onde moram.

Após garantias que seus pedidos fossem aceitos pelas autoridades os dois elementos se entregaram por volta das 11h e os reféns liberados. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte:RONDONIAVIP

Compartilhe esta notícia
Reféns são liberados e bandidos foram presos após assalto frustrado em Rolim de Moura


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por