Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Rapaz é baleado no bairro Cristo rei em Vilhena

Rapaz é baleado no bairro Cristo rei em Vilhena

05 de Fevereiro de 2015

 A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h00 desta quinta-feira, 05 de feveiro, na avenida 1515, residência 2170 no bairro Cristo Rei.  

 Segundo informações colhidas pela reportagem, três elementos encapuzados desceram de um veículo gol de cor preto, entraram na rescendência, e em seguida um de eles efetuou um tiro contra a vítima e invadiram-se do local. Após o disparo a vítima um rapaz, de 23 de anos, sendo este identificado como Josiel Pereira Ferreira, pediu por socorro, populares ao ver o rapaz acionaram a Polícia Militar.

 O rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. De acordo com militares, Josiel foi alvejado com um tiro no lado direito na altura do abdome, transfixando a bala na vítima.  

 A Polícia Militar realizou diligencias nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.  

 

Por: Petter Vargas

 

Compartilhe esta notícia
Rapaz é baleado no bairro Cristo rei em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por