Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » PROFESSOR É PRESO POR CORRUPÇÃO DE MENORES

PROFESSOR É PRESO POR CORRUPÇÃO DE MENORES

10 de Outubro de 2013

O educador foi detido quando estava em uma escola do setor rural.

A equipe de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do professor, Célio Pereira Leite. Contra o mesmo pesa a acusação ter abusado sexualmente contra crianças e adolescentes. 

Célio Pereira leite exerce a profissão de professor na educação estadual e foi detido quando estava em uma escola do setor rural do município, localizada na Linha 206, na zona rural de Ji- Paraná-RO. 

O professor só foi investigado porque alguns meses atrás ele teria se envolvido com alguns menores em sua residência, na ocasião eles levaram o notebook do professor que registrou uma ocorrência de furto. Após identificar os supostos infratores e recuperar o notebook, os policiais encontraram varias fotos intimas do professor com menores. 

Após passar por Exame de Corpo de Delito, o conduzido foi encaminhado para o Presídio Central de onde aguardará o local que cumprirá sua condenação.

FONTE E FOTO: ASSESSORIA PC/JP

Compartilhe esta notícia
PROFESSOR É PRESO POR CORRUPÇÃO DE MENORES


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por